Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marcha a Brasília

Marcha a Brasília

por cs publicado 28/04/2022 16h30, última modificação 28/04/2022 16h35
Vereadores de Sandolândia participam da XXIII Marcha a Brasília/DF, em Defesa dos Municípios.

Os vereadores de Sandolândia Durval Jorge - Presidente da Câmara, Wagner José - Vice-Presidente, e Athos Diego - 1º Secretário da Mesa Diretora, participam do evento municipalista - XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece no período de 25 a 28 de abril de 2022, em Brasília/DF. Evento organizado pela CNM - Confederação Nacional de Municípios.

Sendo considerado o maior evento municipalista da América Latina. Este ano, mais de seis mil pessoas entre prefeitos, vereadores e gestores municipais, realizaram inscrição prévia e garantiram presença na XXIII Marcha.

Com o tema Município: o caminho para um Brasil melhor, a abertura oficial aconteceu na terça-feira, 26 de abril, contando com a participação de autoridades dos três Poderes.

Durante a Marcha, os participantes receberam atendimento técnico especializado de acordo com a realidade municipal. Além disso, tiveram a oportunidade de participar de plenárias temáticas sobre assuntos diversos que afetam diretamente a administração local.

Veja aqui fotos do Evento.

Fonte: Assessoria da Câmara.